terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oficina do Jurutai nº4 Caixa de buracos

Surpresa na caixa

Neste trabalho se criou um jogo de estimulação sensorial. Uma caixa grande com varios buracos. Em cada buraco foram colocados objetos e cartelas que representavam conteudos da lenda. Os participantes foram convidados a explorar a caixa e conforme um objeto era encontrado uma parte da lenda era revelada.

Em seguida passamos para o trabalho artistico na pintura com aquarela sobre papel. Nessa atividade os participantes desenvolveram o pictograma do passaro Jurutai, que passou a fazer parte do livro. E mais uma vez a surpresa da descoberta e a aventura do aprendizado entraram na vida de nossos amigos especiais. Que continuemos nesse bom caminho.

Saul F Silva
CCM/Unimultiplicidade





Um comentário:

  1. Olá,
    O agBook, da AlphaGraphics, publica livros sob demanda de forma fácil e totalmente gratuita. Para publicar, basta acessar http://www.agbook.com.br e efetuar seu cadastro.
    O principal objetivo do agbook é apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
    Coloco meus contatos à disposição para qualquer dúvida pbaiadori@alphagraphics.com.br
    Abraços.

    ResponderExcluir