terça-feira, 23 de novembro de 2010

Olá pessoal,

Depois de depoimentos belíssimos sobre nosso lançamento do amigo e companheiro CURUPIRA, é tempo de apresentarmos o mais novo personagem do PONTO DE CULTURA UNIMULTIPLICIDADE: JURUTAI.
Nossos amigos do Centro de Convivência Movimento, estão trabalhando duro para recontar esta linda história de amor de nossa lenda popular.
O Método de Oscar Oñatívia continua sendo o pano de fundo de nossas oficinas, alimentando o repertório de nossa pequena comunidade.
As ilustrações, por Viviane Zimmermann, celebram as cores e a poesia de um conto não tão conhecido pela maioria dos brasileiros.
Como um dos objetivos de nosso trabalho, divulgar nossas lendas, nossa cultura popular, é também um processo de inclusão. Nossos heróis: Curupira, Jurutai, cada um a seu modo, cada um com sua diferença, compõem o enredo de que diferença não é menos.
As fotos das oficinas demonstram um pouco da alegria dos participantes. As fotos do Lançamento do Curupira (http://www.flickr.com/photos/contos_e_lendas/), demonstram o quão envolvidos os autores estão neste projeto.
Faça parte você também de nossa trajetória! Participe, escreve, divulgue!!!
Nossa cultura e nossa sociedade agradecem!!!

Paula Ayub